Samila 15 Anos de Felicidade

Dito e feito; a festa aconteceu igualzinha ao sonho do pai Jackson e da mãe Vânia.

Na missa, especialíssima para a aniversariante, o padre Sebastião Carmo falou o que tinha de falar – a verdade: O empenho dos pais nos trabalhos da igreja, a participação dos filhos Rômulo e Samila nas missas, daí a felicidade do recado para todos os presentes.

No clube, o horário e o clima propícios para a recepção. Tivemos decoração inédita, banda, DJ de Goval, garçons e garçonetes estilizados, buffet caprichado, cerveja e refri, ilha de drinques.

Ainda no clube, a mãe Vânia com um longo azul-piscina.

Os médicos de BH Zulian e Adalto com terno e gravata. As esposas brilharam mais pela simpatia que pela indumentária.

O infiltrado tio Horne, no meio dos jovens, também dançou a valsa comportou-se bem embora pertencesse a outra faixa etária.

Também no clube, Samila, para cada item da programação um vestido vislumbrava aos nossos olhos. A sandália da igreja, ummmmm! Linda demais. Dr. Jackson dançou valsa, forró, ritmo jovem. Estava como atleticano em dia de vitória – bem a vontade. Mas a superação veio as 3:15 da manhã quando com Samila bailou ao ritmo de um tango (fez curso de dança em Valadares só para a apresentação). Foi aplaudido. Tornou-se um personagem forte na festa.

Vamos às fotografias?

 

Cirlene e Valdeci.

Realizou-se as 18:30 horas do dia 15 o enlace dos noivos Cirlene e Valdeci. O padre falou que os noivos já viviam juntos há cinco anos, faltava a cerimônia onde juraram amor eterno. Cirlene é bonita, já nasceu bonita, casou-se mais bonita ainda. Sabem quando a pessoa se acha? Pois é, Cirlene se achou na igreja. Dizem que a lua de mel foi em Valadares.

A Coluna estende às famílias, os votos de duradoura felicidade.

 

Convite Matrimonial.

Com as bênçãos de Deus e dos pais José Malaquias Neto e Marieta Pinheiro Malaquias, Jurandir Barbosa e Maria Helena Ribeiro, convidam para o casamento de ...

Geralda e Washington

Todos deverão estar impecáveis no Uirapuru Clube no dia 13 de Dezembro às 20h. Simultaneamente acontecerá a cerimônia religiosa.

Geralda, a noivinha de dezembro.

 

Mais asfalto na Região.

O ofício DG – 1745/2008 – Ref GJH – 0647/08 de 21 de outubro de 2008 – DER-MG.

O Diretor Geral, José Elcio Santos Monteze, documenta ao Deputado José Henrique que a pavimentação asfáltica de 22 KM de Conselheiro Pena/São José do Ituêto está autorizada a ser licitada pela Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas.

A obra se concluída será importante para o escoamento do café e eucalipto, além de facilitar o projeto turístico para a região. A maior dificuldade é a crise mundial cantada em prosa e verso pela imprensa.

Aguardemos.

 

 

Vovozona

Ela tornou-se uma sexagenária no dia 23 de novembro. Por tudo que tem feito pelo próximo, pelo Clébio, pelos filhos Teré e Buguinho, pelos netos Cissa, Guga, Clébio Neto e Mariana; pela mãe Dona Malvina, olha, a Delfina já merece o céu, sem “pit stop” no purgatório. Agradecidos, desejamos mais, mais e mais felicidades à nossa rainha do lar.

Delfina bem pequena

Adolescente

Estudante

Delfina Artista

Namorando

Com os filhos.

Com o marido

Delfina atualmente.

Delfina aos 75

Viva a Vovozona Delfina!

 

 

Lâmina do Livro Calçada da Fama

Dando continuidade à publicação de páginas do "BOOK FOTOGRÁFICO -CALÇADA DA FAMA", registramos nesta lâmina, os expoentes máximos na área do futebol, que projetaram o nome de Conselheiro Pena para o Brasil e para o mundo.

Trata-se de JOSE GERMANO DE SALLES, o "GERMANO", que jogou em diversos times do Brasil e do Exterior. Na sua trajetória, realçamos a passagem pelo FLAMENGO, SELEÇÃO BRASILEIRA e MILAN da Itália. O seu irmão, JOÃO BAPTISTA DE SALLES, o "FIO MARAVILHA", também teve os seus dias de glória, jogou em diversos times no Brasil e nos Estados Unidos, sendo o ápice na sua carreira no FLAMENGO F.C., do Rio de Janeiro. Mas a sua marca registrada foi conseguida quando o cantor e

compositor JORGE BENJOUR, eternizou o nome do FIO, com a música "Fio Maravilha".

Brevemente, publicamos mais histórias de craques que passaram pela nossa bela Conselheiro Pena.

 

Outro Casamento

Iva, a filha do Toninho da Carrocinha, distribuiu convite aos amigos dela e do pai. Apresenta o seu noivo Jorciley que é filho de Jorge Andrade e Edith Balbino residindo à Rua Tupi 128 no Bairro São Luiz. Tudo acontecerá no dia 6 de dezembro no cartório do 2º Ofício às 10 horas. Terá agrado. Iva e Jorciley merecem os votos de felicidades.

 

Chuvas – Enchentes – Sujeira.

A fragilidade do escoamento das águas de chuva foi a responsável por estas cenas na última semana. Barro, prejuízo, reclamações. O comércio foi o que mais sofreu. Agora basta um trovão para todos ligarem as antenas da desconfiança e insegurança.

 

Formatura Amandinha

Doutora Amanda

As famílias Toledo e Sampaio em festa! Chegando o dia da formatura da Amandinha. Puxo para mim um pouco da responsabilidade do sucesso porque numa de minhas viagens à América, trouxe para Amanda um kit de mini ferramentas de odontologia de presente. Estava adivinhando?

Que bela fotografia! Que lindo sorriso! Em breve a publicação do convite do seu casamento.

Felicidades sinceras.

 

Próxima Semana:

- Formatura da Vereadora Janete.

- Tira o Leite.

- O profissionalismo de Marcinha Bonicenha.

- Curiosidades.

- Ainda USA, festa dos Amigos de Conselheiro Pena.

 

Piadas

O Rabo

 

O sujeito leva o cachorro ao veterinário e pede para que cortem o rabo do animal. O veterinário, acostumado a esse tipo de serviço, obedece. Vinte minutos depois está de volta. “Pronto meu senhor! Aqui está!” O homem então reclamou que o veterinário havia deixado um pedaço, e pediu para que retirasse tudo, até o talo. O veterinário retrucou dizendo que o cão ficaria horrível. E quis saber o motivo da implicância com o rabo. No que o dono do animal responde: “Implicância nenhuma, doutor!! É que a minha sogra vai almoçar lá em casa no próximo domingo e eu não quero ver nenhuma manifestação de alegria!”

Tapa

 

Uma morena alta, escultural, entra no ônibus lotado, exibindo suas curvas estonteantes, vestindo uma minissaia justíssima. Os homens se alvoroçam. De repente, o motorista dá uma freada brusca, a garota se desequilibra, estica o braço procurando apoio num dos bancos, mas erra o cálculo e acerta em cheio um tapa na cara de um dos passageiros. Confusa, balbucia uma desculpa: “Desculpe, moço, desculpe...” “Ora, querida, não há do que desculpar-se”, responde o homem, desdobrando-se em gentilezas. “Pelo que eu estava pensando, até que o tapa foi merecido!”

Julgamento

 

Num julgamento, o promotor interroga o assaltante: “E na hora de abrir o cofre, o senhor não sentiu medo?”“ Senti sim senhor!”– respondeu o acusado. “Senti muito medo de que ele estivesse vazio.”

O Troco

O sujeito está no motel com a amante, relaxando, quando ela resolve interromper o silêncio: “Ricardo, por que você não corta esta barba?” “Se dependesse só de mim... Você sabe que minha esposa seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba.” “Ora, querido”- insiste a amante. “Faça isso por mim, por favor...” O sujeito continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido. Um dia, depois do trabalho, ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega em casa a esposa já está dormindo. Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto liso e ouve a sua voz sonolenta: “Carlão, você ainda está aqui? Vai embora! O meu marido já deve estar chegando...”

*Casamento...

 

Uma mulher acorda durante a noite e percebe que o marido não está na cama. Veste o robe e desce para ver onde ele está. Encontra-o na cozinha, sentado, pensativo, diante de uma xícara de café. Parece consternado, olhar fixo na xícara. Tanto mais, que o vê limpar uma lágrima.

- 'O que se passa, querido'?

O marido levanta os olhos e pergunta-lhe docemente:

-'Você se lembra, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez ? Você tinha apenas 16 anos.'

- 'Sim, claro. Lembro como se fosse hoje', responde ela.

O marido faz uma pausa. As palavras custavam a sair.
Olhos marejados...volta ao diálogo.

- 'Você se lembra quando o seu pai nos surpreendeu enquanto fazíamos amor no banco de trás do carro'?

- 'Sim, lembro perfeitamente', diz a mulher sentando-se ao seu lado.

- 'Foi um susto!' O marido continua: - Lembra quando ele apontou uma arma na minha cabeça dizendo: 'Ou casa com a minha filha, ou te mando pra cadeia por 20 anos' ?

- 'Lembro, lembro' - responde ela, docemente.

- E ele, limpando mais uma lágrima diz...
- 'Hoje eu já estaria em liberdade'!!!

Número de visitas desde 26/06/2005.

Contador de visitas
A SEMANA DO CHAVECO