06/07 Jackline Lacerda da Silva
06/07 Isabela Garcia Caús  
07/07 Edimar Rodrigues
07/07 Denise de Almeida Campos
07/07 Luiz Carlos Silva
08/07 Josias Alves Andrade  
10/07 Nilton Ferraz de Paula
10/07 Valney de Souza França
10/07 Ciledson Chaves Dias
10/07 Irany Martins Bichara
10/07 Tião Eletricista
11/07 Fabrício Laignier
12/07 Maria Freitas Habkouk Brito
12/07 Tainá Souza Meira  

Amigos, amigas e parentes pelas expressivas datas.

 

 

Elenice Aparecida Pires, funcionária da CEF, lotada em BH, está com tudo prontinho para a aposentadoria. Quem começa cedo, aproveita cedo. Atualmente muito bem casada, quer morar aqui perto da mamãe Nelcina. Lembro aos leitores que Elenice possui a voz mais afinada do Brasil.

Quem está feliz sorridente de "oreia a oreia" é o empresário do ramo de ótica Antonio Pai Véio. Por quê? Chegou a primeira filha. Registrada com o nome de Maria Vitória, nascida em Conselheiro Pena, no dia 16 de junho, às 10:35. Mamãe Céia passa bem depois da cesariana. 12 galinhas caipiras foram abatidas para as canjas com os amigos.


Agilberto da Prefeitura gastou o 13º ordenado comemorando mais um aniversário. Contratou Neirivaldo e na AABB em ritmo de Copa, o bicho pegou. Como esforçado dançarino afundou noite adentro. Parabéns!

Josiane Raggi, lançou na cidade o novo modelo de Fiat Uno. Como lançamento, tudo bem, como status a musa merece mais. Concordam?

Estão aqui para mais uma temporada no Brasil as irmãs Fernandes, Duca e Sayô. Elas sabem aproveitar as férias.

Só hoje chegou o comentário da festa do Cabeça Seca em Cuieté Velho. Muita gente mas não consumiu toda a cerveja gelada. Caravanas de Vitória, Conselheiro Pena, Barra do Cuieté e Alvarenga. Foram 3 dias de festa.

Os "Paula Freitas" se juntaram para mais uma festa. Desta vez a parabenizada foi a Maria Eduarda, neta da Maristela Paula Freitas. Viviane Bonila (EUA) com a família puxou os parabéns.

Chá de Panela da noiva Bárbara D´Avila Araújo foi animado. Carreata pelo centro também aconteceu. Fiquei sem convite para o chá e para o casamento, mas de coração desejo felicidades aos noivos.

Fátima Rosa, a professora, já adaptando-se às gostosuras e privilégios da aposentadoria. Contabilize-se anos e anos em sala de aula ensinando ao rebeldes alunos.

A Universidade de Viçosa ganhou aluno diferenciado: Handel Torres. Cursando Zootecnia. Os pais João e Mariinha, dando o suporte moral e financeiro.

Dona Dalva Campanharo, feliz por mais um aniversário e triste pela "cassação" da Rua Moacir Albuquerque, pela egrégia Câmara Municipal.

Vovô Jonhson. Sim, o Vereador é vovô porque nasceu Beatriz. Como primeira neta terá todos os privilégios e mimos.

O Sr. Valério, pai do Edimar Doidão, é o proprietário do Bar do Valério na Getúlio Vargas. Semana passada aniversariou completando 86 anos. Alguns amigos comeram pastéis e tomaram cerveja. O Taxista Tigrão tava lá.

Os amigos americanos Jessé, Charlinho, Andrezão, Ostinho, Pelanca, Euza e Roselmo, Zeli do Aníbal, Duca Fernandes, Fio Maravilha, Dudu Germando e outros. Todos com ingressos para o 30º Aniversário do Conselheiro Penense Ausente a partir do dia 21 do corrente.

 

 

Seção de Utilidade Pública

 

 

Escola Municipal Mãos Dadas

A Diretora da Escola juntamente com os professores e alunos realizaram a Festa da Roça no dia 1º de Julho. Pelas notícias a animação foi total.
Os convidados esvaziaram as barracas comprando tudo: Canjicão, tortas, refrigerantes e o famoso bingo caipira.
A Diretora Sildilene Oliveira está feliz com o resultado financeiro da festa.

 

US$ 15.000.000,00
INSTITUIÇÃO BRASILEIRA PROCURA INVESTIDORES
Interessados em financiar projeto(s) de poderoso impacto social
e econômico, na área de empreendimento(s) imobiliário(s), com
percentual de lucratividade bastante atraente.
Objeto: Cinco empreendimentos de grande porte.
Expectativa de retorno: 2%a.m. Prazo: 12 meses
Público-alvo: Brasil ou exterior; pessoa física ou jurídica; Indivíduo ou grupo, com capacidade de aportar US$15 Mi.
Contato: www.maosdadascp.org.br / [email protected]
(33) 9917 1617 (Aquino)


Atenção conterrâneo, se souber algum telefone ou endereço de jornal americano para fazer esta divulgação, favor enviar para o email acima.

 

 

 

Fique atento.

Pilhas no Lugar Certo

 

Sabe aquela pilha que deixa seu carrinho de controle remoto no ponto para fazer manobras radicais? Seu radinho transmitindo os jogos da copa? O seu relógio de parede ou o seu barbeador? Pois é, apesar de garantir a diversão ou conforto ela apresenta grande risco para a saúde se for jogada no lixo. Depois desta chamada leve as pilhas ou baterias usadas à Agência dos Correios local. Lá o destino será outro para não agredir o meio ambiente. O Gerente Beto agradece.

 

Só da Copa


Há 30 anos, veio ao mundo expressão gol de placa. Sabe como? No Maracanã, jogavam o Santos e o Fluminense. Pelé era a estrela da partida. A quatro minutos do fim da disputa, o futuro rei pegou a bola lá atrás da sua área, na defesa. Passou por sei adversários. E chutou a redonda na rede.
Joelmir Beting viu o lance. Encantou-se. O feito não poderia morrer ali. Sugeriu ao jornal O Esporte que tomasse a iniciativa de imortalizá-lo Que tal uma placa de bronze? Uma semana depois, a placa ganhou morada no saguão do Maracanã. Pelé, em carne e osso, descerrou a cortina.
Conclusão: gol de placa é golaço, gol tão excepcional que merece uma placa. É a consagração. Viva! A expressão pegou. Hoje se usa para classificar ato extraordinário em qualquer atividade. JK fez um gol de placa ao construir Brasília. Investir no ecoturismo foi gol de placa do governo amazonense. Concentrar-se na programação local foi gol de placa das TVs mundo afora.

 

Casamento dos Bons

 

Janaine e Ronaldo

Na igreja católica tudo bonito. Nenhuma sofisticação, até porque os noivos e os padrinhos eram as atrações. De Itanhomi veio a metade dos convidados, Janaine é de lá e pela elegância das mulheres, Jajá, era da alta. Padre Sebastião esteve calmo; a expectativa do costumeiro atraso das noivas, não aconteceu. Ratificamos a lotação da igreja.
No Uirapuru Clube, funcionamento com sintonia entre convidados e o cerimonial. Jantar levou a rubrica de Sérgio Nepomuceno, aprovado. Neirivaldo tocou para os noivos e para nós. Itanhomienses, com fama de dançarinos, aproveitaram.
Na entrada, cascata de vinho. Na saída, andares de bombons e docinhos.
A Koluna aposta na felicidade dos noivos.


 

5 ou mais perguntas para Larissa Riquelme!


ter, 29/06/10
por Bola nas Costas |
categoria 5 ou + perguntas para


 

Mauro Luiz e Rodrigo Maia
O homem que ser candidato a Deputado Federal pelo DEM de Minas Gerais.

Ritinha Camata, Mauro Luiz e Rodrigo Maia

 

Pra colar no vidro do carro

 


PIOR DO QUE NÃO TER O QUE VESTIR,
É NÃO TER ALGUÉM PARA TE DESPIR....

 

Casamento começa em 'motel'
e termina em 'pensão'!

 

PINTO É QUE NEM DÓLAR:
SOBE NO PARALELO
E CAI NO OFICIAL.

 

'Um casamento vai para o brejo, quando você começa a engolir
tantos sapos, que não sobra mais tempo para comer a perereca!'

 

É fazendo muita merda que se aduba a vida!!!

 

'Passar a mulher para trás é fácil,difícil é passar adiante!'

 

'Às vezes, é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.'

 

Homem é como orelhão:
A cidade está cheia deles, só que 75% não funciona, e o restante está ocupado.

 

" O Governador do Distrito LC12 eleito em Guarapari na última convenção é o CL Fernando Barcelos Silva da cidade de João Monlevade que adotou o slogan "Comprometimento com o Crescimento Sustentável".
A instalação do seu gabinete de trabalho será nos dias 24 e 25 do corrente mês em Monlevade. Todos os clubes já receberam a comunicação. Por coincidir com a festa do Penense Ausente, a atual diretoria não poderá comparecer e já providencia a justificativa.

" O Lions Clube de Caratinga Centro empossou a nova diretoria conduzindo ao cargo o CL José Aylton de Mattos que dentre outras atividades é Professor e Mestre em História Social e Bacharel em Direito. Proprietário do CCAA de Caratinga, casado com a Pedagoga Maria das Graças Mattos. Tem 2 filhos e dois netos. Promete uma gestão austera.

" O Lions Clube de Juiz de Fora Centro, envia-nos convite para a posse de sua nova diretoria. O Leão de Juba Larga Vandir Domingos da Silva assina o convite. A festa será no Victory Business Hotel.

" O Lions Clube de Conselheiro Pena apresenta a sua nova diretoria: O CL Clébio foi reeleito juntamente com a CaL Shirley Dias no Vice Presidência. A Tesouraria ficou com o CL Fábio Caetano e a Secretaria com a CaL Dorvina Bichara Chaves. O CL Pedro Paulo de Oliveira foi para a Diretoria de Sócios e CaL Sonara Pereira a Diretoria Social.

 

Calendário do Barão, Elque e Clara, mês de Julho

 

 

 

 

 

10 homens e 1 mulher

Onze pessoas estavam penduradas numa corda num helicóptero.
Eram dez homens e uma mulher.
Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da corda.
Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda, pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criação primeira de Deus, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas...
Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas..
CONCLUSÃO
Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher....
.

PIADA PÔRNO-ERÓTICA- RELIGIOSA


- Padre, perdoa-me porque pequei (voz feminina)
- Diga-me filha - quais são os teus pecados?
- Padre, o demonio da tentação se apoderou de mim, pobre pecadora
- Como é isso filha?
- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberia
descrever...
- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem...
- Sim, padre, por isso vim confessar-me consigo.
- Bem filha, como são essas sensações?
- Não sei bem como explicá-las - neste momento meu corpo se recusa a ficar
de joelhos e necessito ficar mais a vontade.
- Sério??
- Sim, desejo relaxar - o melhor seria deitar-me...
- Filha, deitada como?
- De costas para o piso, até que passe a tensão...
- E que mais?
- É como um sofrimento que não encontro palavras.
- Continue minha filha.
- Talvez um pouco de calor me alivie..
- Calor?
- Calor padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer...
- E com que frequência é essa tentação?
- Permanente padre. Por exemplo, neste momento imagino que suas mãos
massageando a minha pele me dariam muito alívio...
- Filha?!
- Sim padre, me perdoa, mas sinto necessidade de que alguém forte me
estreite em seus braços e me dê o alívio de que necessito...
- Por exemplo, eu?
- Sim padre, você é a categoria de homem que imagino poder me aliviar.
- Perdoa-me minha filha, mas preciso saber tua idade...
- Setenta e quatro, padre.
- Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo...


Negão no elevador . . .

Um sonhando meio franzino e educado pega o elevador. Junto com ele entra um negão imenso( gigaaaaaante ). O cara fica meio assustado com o tamanho do negão e o olha de cima a baixo.
O negão percebe e fala:
- Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa três quilos: FILIPE COSTA, seu criado!

O cara fracote e raquítico cai duro e desmaia. O negão então da uns tapas na cara do coitado, acorda-o e lhe pergunta:
- O que houve cara, por que você desmaiou?
O cara ainda meio desacordado responde:

-Desculpe, o que foi mesmo que você disse?

- Eu disse: Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa três quilos, FILIPE COSTA, seu criado.

- Ah! Graças a Deus... Eu tinha entendido: FIQUE DE COSTA, seu viado...

Número de visitas desde 26/06/2005.

 

A SEMANA DO CHAVECO